A eterna dança…

March 1, 2010

Tem dias que a gente acorda e parece que tudo está diferente, a gente consegue ver e sentir a magia da vida ecoando em tudo que existe, no tempo, no sol , na chuva…
O cheiro do ar de manhazinha parece mágico. Nesses dias as coisas te atingem direto no coração, não importam que sejam boas ou ruins, você está preparado para tudo, você se sente diferente, meio que pronto.
Um simples som que você adora pode te levar ao aos limites do universo em questão de segundos.  Como o fato de escutar uma simples musica pode nos trazer tantas lembranças nostálgicas, e nos deixar em um estado em que a gente se une com tudo o que está a nossa volta.
Hoje a saudade bateu forte quando eu escutava uma música, já se faz 10 anos que Giovanni(meu irmão) partiu, mas por todo esse tempo e acredito pra sempre vai estar presente aqui dentro , principalmente nesses momentos mágicos.
Como dizia Lavoisier: Na Natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. Estamos nos transformando, essa é a eterna dança do universo, mutar.

A música: Life in Technicolor

E Giovanni:

gigio

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: